Premiado no APTR, George Sauma se prepara para infantil de Jorge Furtado

(Foto: Paprica Fotografia)

(Foto: Paprica Fotografia)

Depois de ganhar um troféu de ator coadjuvante no Prêmio APTR, George Sauma (de “A Importância de Ser Perfeito”) vai estrear uma peça infantil do Jorge Furtado (do filme “Meu Tio Matou um Cara”). O espetáculo se chama “Pedro Malazarte e a Arara Gigante” e será apresentado a partir do dia 19 no Oi Futuro Flamengo, aos sábados e domingos.

Esse será o primeiro trabalho do George Sauma depois do prêmio da APTR. Na premiação, nesta semana, ele adiantou ao Teatro em Cena que também pretende voltar aos palcos com a peça que lhe rendeu o troféu – “A Importância de Ser Perfeito”. “A gente quer retornar, ainda neste semestre, no Rio. Acho que vai rolar”.

No infantil, ele interpreta o personagem-título e contracena com João Pedro Zappa (também de “A Importância de Ser Perfeito”) e Luiza Arraes (de “Stand Up”), idealizadora do projeto. A peça gira em torno do encontro do Pedro Malazarte com Janota, um homem que se envolve em um acidente de carro com a galinha Berenice. A partir daí, é uma trapalhada seguida da outra. “Pedro Malazarte é um personagem que tem uma brasilidade bem forte e está presente na nossa memória afetiva. Uma espécie de João Grilo ou de um Arlequim”, diz a diretora Debora Lamm (de “Ricardo”).

A temporada é prevista até 8 de junho.

Serviço
Oi Futuro Flamengo
Rua Dois de Dezembro, 63 – Flamengo. Telefone: 3131-3060.
Dia e horários: sábado e domingo, às 16h.
Preço: R$ 15.
Duração: 50 min.
Classificação etária: livre.