Vencedor do Prêmio APTR deste ano por “Família Lyons”, o ator Rogério Fróes estreia outro espetáculo nesta semana, no Oi Futuro Flamengo. É “Buscado”, da autora argentina Agustina Gatto. Na peça, ele interpreta um senhor que busca seu filho, um homem adulto, que por sua vez também está procurando seu filho, menino, pelas ruas das cidades Nova York, Cidade do México e Tóquio. As sessões serão de quinta a domingo, sempre às 20h.

buscado teatro rogerio froes

Segundo o material de divulgação do espetáculo, ele trata de abandono, fuga, juventude, chegada da vida adulta, velhice e o desejo de reconhecimento. A direção é de Luiz Furlanetto (de “Trainspotting”), que destaca: “a peça fala da falta de comunicação entre as gerações. É um pouco da busca de entendimento entre pai e filho. Ela tem uma linguagem diferente e tem momentos em que você não sabe se tudo está acontecendo mesmo ou só na cabeça do personagem. É um espetáculo meio cubista”.

No elenco, além de Fróes, estão Pedro Osório (de “Trainspotting”) e Gabriela Werneck (de “Trainspotting”), que foram seus alunos na CAL, e Daniel Rangel (de “Inspetor Geral”). Eles são responsáveis pela terceira montagem mundial da peça, que já foi apresentada em Buenos Aires e em Cuba.

_____
SERVIÇO: qui a dom, 20h. R$ 30. 45 min. Classificação: 14 anos. Até 12 de junho. Oi Futuro Flamengo – Rua Dois de Dezembro, 63 – Flamengo. Tel: 3131-3060.