(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A cantora e atriz Priscilla Campos está no elenco da peça “Estrelas Tortas”, baseada no livro homônimo do Walcyr Carrasco. Será o primeiro trabalho dela no teatro desde “O Oco do Toco 2” (2010). Nos últimos anos, ela se afastou do mundo artístico para se dedicar a projetos pessoais e acadêmicos. “Foi uma decisão pessoal e hoje entendo exatamente o que eu quero e o que não quero. Esse tempo afastada só serviu para confirmar que não há vida para mim longe da arte. Estou voltando e, se depender de mim, é para ficar”, declarou ao Teatro em Cena.

Conhecida também por trabalhos na TV, como o programa “Teca na TV” e a novela “Floribella”, Priscilla fez testes para conseguir o trabalho em “Estrelas Tortas”. O espetáculo, previsto para outubro, foi idealizado pelo produtor Tiago Mello e adaptado pelo diretor Rhommel Bezerra (de “Comum de Dois”). É o novo projeto do Grupo Itinerante de Teatro.

Mais de 800 atores se inscreveram para a seleção de elenco, que ocorreu no dia 1º de junho, no Rio de Janeiro. 150 pré-selecionados foram testados. O elenco conta com 28 artistas, incluindo Priscilla. Conheça o elenco completo aqui.

Baseada no livro, a peça infantil conta a história de Marcella, uma garota bonita que sofre um acidente de carro e fica paraplégica, tendo que se adaptar à nova situação. Priscilla interpretará a mãe da personagem. “Esse trabalho vai ser de grande importância, por marcar minha volta e pela história que é. Vou dar o meu melhor. É o início de muitos”, disse a atriz.