As inscrições para participar da seleção de elenco de “Constellation – O Musical” originalmente iam até 24 de junho, mas foram reabertas pela Brainstorming Entretenimento. Atores entre 19 e 30 anos e atrizes entre 25 e 50 anos têm mais uma chance de se inscrever para as audições. Dessa vez, até esta quarta (20/8), pelo e-mail [email protected]

Os candidatos devem enviar currículo completo, com foto recente de corpo e de rosto, e link para um vídeo cantando. Além disso, devem ter disponibilidade para fazer os testes no Rio de Janeiro, e a temporada entre outubro e dezembro na cidade.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Constellation – O Musical” foi um sucesso há dez anos, com mais de 200 mil espectadores no país. A dramaturgia original é assinada por Claudio Magnavita (de “Comunità”), e conta a história do voo inaugural do avião Constellation, saindo do Rio de Janeiro com destino a Nova York, em 1950. A trilha sonora é composta por músicas desse período. Na nova montagem, a direção será do ator Jarbas Homem de Mello (de “Crazy For You”), com produção geral de Frederico Reder (de “Tango, Bolero e Cha Cha Cha”).