Promoção ENCERRADA: ganhe ingressos para Amor e Ódio em Sonata

O Teatro em Cena fechou uma parceria com a produção do espetáculo “Amor e Ódio em Sonata” e vai dar dez pares de ingressos para os leitores. Para ganhar, basta colocar seu nome no espaço reservado para comentários abaixo, marcando um amigo. O site vai contemplar dez leitores com dois ingressos cada, válidos para a sessão de quarta (22/10), às 21h, no Teatro do Leblon, que fica na Rua Conde de Bernadotte, nº 26.

amor e odio em sonata

Baseado em uma história real, o espetáculo retrata a conturbada vida social, política e conjugal do escritor russo Leon Tolstoi (1828-1910) por meio da rivalidade entre sua mulher, Sônia, com quem viveu por 48 anos e teve 13 filhos, e sua filha Sasha, a “voz autorizada” do escritor. No palco, ambas vivem na mesma casa, invisíveis em dois ambientes, com dois solos, um diálogo e uma futura partida trágica. Até a morte de Leon, mãe e filha viveram como inimigas. Por meio dos dramáticos e reais diários pessoais escritos ao longo dos anos, apresenta-se à plateia uma história fascinante e atemporal. Como viveu e sofreu um dos maiores escritores da literatura universal. Quem amou e por que fugiu de casa aos 82 anos para morrer num cômodo simples na estação de trem de Astapovo. Trata-se do mais intenso drama do consagrado escritor russo. Aquele que Tolstoi não logrou escrever: sua própria vida. Um casamento longo, treze filhos, traição, inimizades; uma filosofia a mudar o mundo. O texto e a direção são de Leonardo Talarico, com supervisão de Amir Haddad (de “As Meninas”).

“Amor e Ódio em Sonata” chegou a ser apresentado na Rússia, a convite do próprio governo e da família Tolstói. O espetáculo foi encenado até na casa onde o escritor viveu, e está em cartaz no Teatro do Leblon desde 1º de outubro. A temporada vai até 26 de novembro, com sessões terças e quartas às 21h.

PROMOÇÃO ENCERRADA

Os vencedores são:
Viviane Castro Da Silveira Nunes
Luiz Ferreira
Rosana Bonguardo
Marcos Santos
Paula Azevedo