A Russian State Ballet, considerada uma das companhias de dança mais respeitadas da Rússia, apresenta o espetáculo “A Bela Adormecida“, no dia 14 (domingo), às 19h, no Vivo Rio, no Flamengo. Com 33 anos de história, a companhia está sob a liderança do coreógrafo Viatcheslav Gordeev, seu criador, diretor artístico e diretor geral. Nesse espetáculo, que chega ao Brasil após o sucesso de “O Lago dos Cisnes”, conta-se com três toneladas entre vestuários e cenografia em 3D.
Os figurinos luxuosos foram confeccionados pelos mesmos fabricantes do Bolshoi de Moscou exclusivamente para o Brasil. Com seus quarenta solistas, a meta principal do Russian State Ballet é preservar a herança da coreografia russa e da Europa ocidental, paralelamente à busca de novas formas de dança.
Os ingressos variam entre R$ 50 (Setor 3) e R$ 200 (Setor 1 e Camarote A), e são vendidos pela Internet, por telefone, na bilheteria do Vivo Rio e nos pontos de venda credenciados. Mas o Teatro em Cena vai presentear dois leitores com um par de ingressos cada. Para ganhar, basta responder: qual site te leva para ver o Russion State Ballet?
O resultado sai no dia 11.
PROMOÇÃO ENCERRADA
As vencedoras são Elisa Rigoto e Patricia Martins.