O Vivo Rio, no Flamengo, será palco do Festival Stand Up Comedy nos dias 5 e 6 de julho. O evento promete provocar muita gargalhada na plateia, com sua escalação de nomes conhecidos da TV. Paulinho Serra (do grupo “Deznecessários”), Mauricio Meireles (de “Não Leve a Sério”), Robson Nunes (de “Afrobege”) animarão a primeira noite, e Rafael Cortez (de “De Tudo um Pouco”), Murilo Couto (de “Finalmente Juntos”) e Leo Lins (de “Piadas Secretas”) assumiram a função na segunda noite.

Print

Parceiro do Teatro em Cena, o Vivo Rio forneceu dois pares de ingressos para os leitores do site. Para ganhar, basta colar o link de um vídeo que te faça morrer de rir no espaço para comentários abaixo. Mas tem que ser dos humoristas citados! Os dois considerados mais hilários pela equipe do site levarão as entradas. Cada vencedor ganhará um par de ingressos.

As entradas valerão para o dia 6 de julho (domingo), quando haverá as apresentações de Rafael Cortez, Murilo Couto e Leo Lins, a partir das 20h. O resultado será anunciado no dia 2 nesta mesma página. Basta ficar ligado!

O Vivo Rio fica na Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, e uma informação importante é que a casa conta com audiodescrição para cegos e libras para surdos.

PROMOÇÃO ENCERRADA

Os vencedores são Álvaro Velasquez Júnior e Saulo Andrade. Obrigado a todos que participaram!