O ator Emílio Dantas, conhecido por protagonizar “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”, é a cara de uma nova ação publicitária de uma empresa de telefonia celular. Eles criaram um clipe inédito de “Exagerado”, em comemoração aos 30 anos de lançamento da música do Cazuza. No vídeo, Emílio aparece vestido como Cazuza, só que em uma versão angelical, na qual ele trabalha como cupido.

Na descrição do projeto, a empresa diz: “Há 30 anos, um cupido chamado Cazuza escreveu o sucesso Exagerado e cumpriu a sua missão: vivendo intensamente e espalhando amor por onde passou. Esse filme é a nossa homenagem ao Cazuza e a todos que, assim como ele, amam exageradamente cada minuto da sua vida”. O resultado está agradando aos internautas, que já contabilizam 2,4 milhões de acessos em apenas 24 horas no Youtube. Confira:

O making of também está disponível. Veja:

Vale lembrar que no dia 19 deste mês, às 19h, haverá uma apresentação gratuita do musical estrelado por Emílio Dantas nos Arcos da Lapa. A sessão é uma iniciativa de uma das patrocinadoras do espetáculo, que propõe uma turnê com entrada franca em praças públicas do Brasil.