A comédia “Pulando a Cerca”, em cartaz no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, fará duas sessões extras no próximo fim de semana. Elas estão marcadas para sábado (23/5) às 21h e domingo (24/5) às 20h30, e o Teatro em Cena vai dar um par de ingressos para cada dia. O valor habitual da entrada é R$ 60.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O espetáculo é ambientado em um apartamento, onde a jovem Marcela recebe seu amante enquanto seu marido trabalha. O clima é bem romântico, mas, no auge da paixão, eles são surpreendidos por uma dupla de meliantes bem atrapalhados. Extremamente machistas, ao descobrirem que se trata de um casal de amantes, a dupla inusitada e muito moralista exige a presença do marido e transforma a situação em uma divertida e louca sessão de análise. No elenco, estão Amanda Parisi (de “Montanha Russa”), Bernardo Mesquita (de “Uma Luz Cor de Luar”), Hamilton Dias (de “5 Contra Nem 1”), Hugo Veríssimo e Mauricio Silveira (de “Montanha Russa”), que assina a dramaturgia. A direção é de Bemvindo Sequeira (de “Dona Encrenca, Só Muda o Endereço”).

Para ganhar os ingressos, basta responder à seguinte pergunta no espaço reservado para comentários abaixo: você perdoaria uma pulada de cerca? O site sorteará dois leitores, que serão contemplados com um par de ingressos cada: um para sábado e outro para domingo. O resultado sai na sexta (22/5)!

PROMOÇÃO ENCERRADA

Vencedores:
Tuca Muniz
Mariana Rezende