A nova montagem da peça “Qualquer Gato Vira-Lata Tem uma Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa”, com Monique Alfradique (de “A Garota do Biquini Vermelho”) no elenco, vai mudar de teatro. A temporada no Teatro das Artes, inicialmente prevista para ir até o dia 7 de junho, terminará no sábado (31/5). Na semana que vem, a comédia passará a ser apresentada no Teatro Vannucci, também no Shopping da Gávea, com sessões mais cedo.

Victor Frade, Marcos Nauer e Monique Alfradique em cena. (Foto: Caio Gallucci)
Victor Frade, Marcos Nauer e Monique Alfradique em cena. (Foto: Caio Gallucci)

Em vez de 23h, como antes, a nova temporada será apresentada às 21h30 de quinta a sábado e às 20h30 no domingo. Os ingressos custarão R$ 80 nas quintas, sextas e domingos, e R$ 90 aos sábados. Com a mudança, o espetáculo ganhou também mais datas: a temporada vai até o dia 27 de julho.

Vale destacar que é Bibi Ferreira a diretora desta montagem do texto de Juca de Oliveira. Na história, que já virou um filme com Cleo Pires e Malvino Salvador, a universitária Tati rompe com seu quase namorado (Marcos Nauer, de “Um Amigo Diferente?”) e se refugia no auditório da faculdade para chorar, sem se dar conta que está no meio da palestra do professor de Biologia (de Victor Frade, de “Quero Minha Mulher de Volta”) sobre o evolucionismo de Darwin. Para seu espanto, o jovem cientista elucida o porquê das desventuras amorosas das pessoas e afirma que as leis da natureza estão sendo infringidas. Então, Tati convence o professor de que ela é sua tese e recorre à sua ajuda na reconquista do ex.