O elenco do espetáculo “Sexo Grátis, Amor a Combinar” está reformulado. Os atores Karine Barros (de “Comum de Dois”), Mayara Bueno, Felipe Roque (de “Crônicas do Amor Mal Amado”) e Suzana Cordovil (de “Entremundos”) entraram na comédia jovem, que se propõe a fazer um retrato da “geração selfie” mostrando como a Internet e as redes sociais influenciam os relacionamentos atuais. Os quatro artistas já podem ser vistos nas apresentações da curta temporada da peça no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Além deles, o elenco conta com Lu Rocha (de “Brainstorming Anônimos”), Lucas Cordeiro (de “Os Estudantes”), Luca Pougy (de “Crônicas do Amor Mal Amado”) e Vitor Rios – todos da formação original, que fez temporada em 2014 no Teatro dos Grandes Atores, no Shopping Barra Square. Em cena, eles interpretam jovens inseridos nesse contexto da comunicação digital, terminando, iniciando ou tentando encontrar um relacionamento amoroso.

“Sexo Grátis, Amor a Combinar” repete a parceria do dramaturgo Raul Franco com a diretora Bia Oliveira. Os dois já levaram aos palcos a peça “Crônicas do Amor Mal Amado” – que trazia Felipe Roque e Luca Pougy em cena.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)