A produção de “Chacrinha – O Musical” desenvolveu um reality show virtual que mostra os bastidores da concepção do espetáculo. O episódio mais recente destaca o processo de preparação das atrizes-cantoras que farão as chacretes. No vídeo, elas aparecem ensaiando as performances de “Je Suis La Femme” e “Conga, Conga, Conga”, ambas músicas famosas na voz de Gretchen.

O grupo de chacretes será formado por Livia Dabarian (de “Rita, o Musical”) na pele de Rita Cadillac, Luíza Lapa (de “Meninos e Meninas”) como Sarita Catatau, Leilane Telles (de “Marieta”) como intérprete de Índia Potira e Stephanie Serrat (de “Rock in Rio – O Musical”) como a Loira Sinistra. Erika Riba (de “Paletó de lamê”) também está no time, mas seu personagem não foi especificado. “Uma coisa que o Alonso [Barros, coreógrafo] e o Andrucha [Waddington, diretor] tem trazido muito para gente é isso: personalidade”, destaca Stephanie. “Esquece que você tem celulite, que você é uma pessoa normal, que tem defeitos, que tem coisas para se envergonhar… e se joga!”.

Confira o vídeo:

“Chacrinha – O Musical” é mais uma produção da Aventura Entretenimento, apostando no filão dos musicais biográficos. Depois do sucesso de “Elis, a Musical”, é a vez do apresentador José Abelardo Barbosa de Medeiros, o Velho Guerreiro. Escrito por Pedro Bial e Rodrigo Nogueira (de “Rock in Rio – O Musical”), o espetáculo contará a história do ícone da TV brasileira, com Leo Bahia (de “Ópera do Malandro”) interpretando-o na juventude e Stepan Nercessian (do filme “Os Penetras”) na fase adulta.

O elenco trará ainda Renan Mattos (de “O Grande Circo Místico”), Mateus Ribeiro (de “Crazy For You”) e Gabriel Leone (de “Garotos”), entre outros atores. A estreia está marcada para 14 de novembro no Teatro João Caetano, no Centro.