Revelação de Meninos e Meninas, Luíza Lapa fará peça do Chacrinha

Recém-saída do elenco de “Meninos e Meninas”, espetáculo que a apresentou ao público carioca, a atriz brasiliense Luíza Lapa está ensaiando para “Chacrinha – O Musical”. Ela foi aprovada nas audições da peça biográfica da Aventura Entretenimento e faz parte do elenco fixo da produção, que estreará no dia 14 de novembro no Teatro João Caetano, no Centro.

A jovem de 24 anos também é conhecida por webséries como “Positivos” e “R.G. – A Revolução”. No Youtube, é possível vê-la cantando em diversos vídeos. Antes de se mudar para o Rio de Janeiro, Luíza também fazia shows e musicais teatrais em Brasília. Veja um vídeo:

Em “Chacrinha – O Musical”, ela contracenará com Stepan Nercessian (do filme “Os Penetras”), Leo Bahia (de “Ópera do Malandro”), Mateus Ribeiro (de “Crazy For You”), Gabriel Leone (de “Garotos”), Livia Dabarian (de “Rita, o Musical”) e Stephanie Serrat (de “Rock in Rio – O Musical”). Outros nomes ainda não foram revelados. A direção é de Andrucha Waddington (do filme “Os Penetras”), com texto de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira (de “Rock in Rio – O Musical”).

Confira uma foto dos bastidores do ensaio:

De cima para baixo: Stephanie Serrat, Luíza Lapa e Livia Dabarian (Foto: Reprodução / Instagram Stephanie Serrat)

De cima para baixo: Stephanie Serrat, Luíza Lapa e Livia Dabarian (Foto: Reprodução / Instagram Stephanie Serrat)