(Foto: Leonardo Torres)
(Foto: Leonardo Torres)

Uma mudança no cronograma da TV Globo afetou toda a vida do ator Reynaldo Gianecchini (de “A Toca do Coelho”). Ele estava programado para fazer a novela das 21h “Sagrada Família” neste ano, e tinha projetos encaminhados no teatro para 2017. Mas a emissora adiou o folhetim para o próximo ano, e ele consequentemente viu seus planos de voltar aos palcos ficarem mais distantes.

– Mudou todos meus planos. Eu estava super preparado para já começar a gravar, e a Globo mudou a estratégia. Fiquei de férias, porque tinha cancelado todos os projetos de teatro e de cinema. A novela que vou fazer é muito intensa. Aí eu resolvi que não vou botar nada no lugar, não: vou ficar de férias.

Sobre os projetos no teatro, ele prefere não falar ainda, porque são realmente só para 2018, e “até lá muita coisa pode acontecer”. Sua última atuação no teatro foi em “A Toca do Coelho”, em 2014, ao lado de Maria Fernanda Cândido (de ““Ligações Perigosas”). “Eu sinto falta sempre. Eu adoro teatro. Gosto muito de fazer”.