A produção de “Rita, o Musical” anunciou, na tarde desta sexta (27/6), o cancelamento das sessões de hoje e domingo na Sala Baden Powell, em Copacabana, por “motivos de força maior”. No sábado, já não haveria sessão, por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo. A temporada será retomada normalmente na semana que vem, com sessões de quinta a sábado às 20h e domingo às 19h.

(Foto: Reprodução / Facebook Oficial Rita, o Musical)
(Foto: Reprodução / Facebook Oficial Rita, o Musical)

“Rita, o Musical” tem texto, direção e produção de Flavia Faria Lima. A peça conta a história de uma adolescente, Rita, que é incompreendida pela mãe e sente uma outsider no colégio, dividida entre uma paixonite pelo mauricinho popular e o grafiteiro repetente. A trilha sonora é composta apenas por músicas da Rita Lee. “Acho que nenhuma cantora brasileira refletiria melhor as questões existenciais dos jovens”, explica a autora.

Livia Dabarian (de “Gardel – Um Musical de Tangos”), Laura Lobo (de “Família Adams”), Miguel Arraes (de “A Menina e o Vento”), Marcelo Ferrari (de “Hair”), Ana Luisa Leite (de “Novelas, o Musical”), Cleiton Morais (de “Dzi Croquettes”) e Luiza Vitória Maia formam o elenco. A temporada vai até 20 de julho.