O elenco da comédia teatral “E Aí, Comeu?”, de Marcelo Rubens Paiva, vai sofrer alterações. A primeira, adiantada ao Teatro em Cena, é a substituição da atriz Leona Cavalli (de “Homem e Cavalo”) por Sabrina Korgut (de “O Estranho Caso do Cachorro Morto”). A assessoria de imprensa da Korgut confirmou a informação ao site em primeira mão.

Leona Cavalli será substituída por Sabrina Korgut (Fotos: Divulgação / Reprodução)
Leona Cavalli será substituída por Sabrina Korgut (Fotos: Divulgação / Reprodução)

No espetáculo, que ficou em cartaz no Teatro dos Grandes Atores e no Imperator, Leona dava vida a sete personagens diferentes, entre elas uma adolescente e uma garota de programa. Ela contracenava com Marcos Pasquim (de “Paixão de Cristo”), Mouhamed Harfouch (de “Gorda”), Renato Rabelo (de “Abalou Bangu 2 – A Festa”). Também estão previstas mudanças no elenco masculino.

“E Aí, Comeu?” conta a história de um trio de amigos, que se encontra diariamente em um bar para conversar sobre suas vidas – e sobre mulheres, principalmente. Um jornalista machista, um recém-separado careta e um escritor solteirão formam o grupo. A direção dessa montagem é de Fernando Gomes (de “Proibido Para Maiores”).

A história também já foi adaptada para o cinema em 2012, com Bruno Mazzeo (de “Sexo, Drogas e Rock ‘N Roll”), Marcos Palmeira (de “Virgolino e Maria – Auto de Angicos”) e Emílio Orciollo Netto (de “Os Difamantes”) nos papeis principais. Atualmente em hiato, a peça voltará em cartaz em breve, com temporada prevista para o Teatro Fashion Mall.