(Foto: Leo Aversa)

“Peter Pan – O Musical da Broadway” estreia sua temporada carioca na próxima quinta (20/6), mas o público terá a chance de assistir ao espetáculo um dia antes. Melhor ainda: de graça. A produtora Touché Entretenimento promoverá um ensaio aberto com entrada franca na quarta (19/6) às 20h30 na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca.

O teatro tem capacidade para 1235 espectadores. A entrada, obviamente, é sujeita a lotação. Os ingressos serão distribuídos na bilheteria da Cidade das Artes uma hora antes da sessão, portanto às 19h30. A dica é chegar antes para grantir.

https://teatroemcena.com.br/home/peter-pan-veja-precos-e-horarios-do-musical-no-rio/

Importação da Broadway, “Peter Pan” já foi visto por 160 mil espectadores em São Paulo. O espetáculo conta a história do personagem fantástico criado por J. M. Barrie: um menino que se recusa a crescer. Com ajuda da fada Sininho, ele leva Wendy e seus irmãos para uma aventura em Neverland, a Terra do Nunca.

Essa é uma superprodução dirigida por José Possi Neto (de “Ghost, o Musical”) e estrelada por Mateus Ribeiro, que venceu o Prêmio Reverência de Teatro Musical na categoria melhor ator. O elenco traz ainda Tuca Andrada (de “A Visita da Velha Senhora”) como Capitão Gancho.