Após trabalhos na TV e no cinema, a cantora Sandy pode estar acertando sua estreia no teatro. De acordo com o jornal O Dia, ela aceitou o convite para estrelar o musical infantil “O Rouxinol e o Imperador”, baseado no clássico de Hans Christian Andersen. No ano passado, a assessoria da artista já havia dito que ela estava avaliando “o grandioso projeto de forma bastante entusiasmada e com muito carinho”.

(Foto: Divulgação / TV Globo)
(Foto: Divulgação / TV Globo)

Ainda segundo o jornal, Carolina Dieckmann (da novela “Joia Rara”), Domingos Montagner (de “Mistero Buffo”), Tiago Abravanel (de “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”) e Carmo Dalla Vecchia (de “Estranho Casal”) estão confirmados no elenco. A direção será da Amora Mautner (da novela “Avenida Brasil”), com produção de Flora Gil e Luiz Calainho (Aventura Entretenimento).

A previsão de estreia é para o segundo semestre de 2016, em teatro a ser definido. Os ensaios começarão quando Amora Mautner terminar o trabalho na novela “Favela Chique”, que sucederá “Babilônia” na TV Globo.

Outro projeto no teatro musical

Além disso, Sandy também verá as músicas que marcaram sua carreira em dupla com o irmão Junior se tornarem trilha de um espetáculo. Está em pré-produção o musical “As Quatro Estações”, idealizado pela Oz Stage Media, e produzido pela Ferrah Produções. Esse tem previsão de estreia para julho, com foco no público adolescente.