A cantora Sandy estuda o convite para estrelar um musical teatral chamado “O Rouxinol e o Imperador”. A informação foi divulgada primeiramente pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, e confirmada pela assessoria de imprensa da artista via Facebook. Mas Sandy ainda não tomou uma decisão. Segundo sua representante, ela “avalia o grandioso projeto de forma bastante entusiasmada e com muito carinho”.

(Foto: Noely Pereira de Lima)
(Foto: Noely Pereira de Lima)

Sandy teve um filho há seis meses e pretende retomar o trabalho em janeiro. Ela analisa se seria viável conciliar ensaios e uma temporada com a maternidade e a agenda de shows e outros compromissos. Ela recentemente se tornou garota-propaganda da Johnson & Johnson, junto com Wanessa.

O convite é tentador. Segundo Patricia Kogut, os diretores do musical serão Amora Mautner (da novela “Avenida Brasil”) e Guto Botelho (da novela “Balacobaco”). Além disso, os nomes de Carolina Dieckmann (da novela “Joia Rara”), Marjorie Estiano (de “O Inverno da Luz Vermelha”), Domingos Montagner (de “Mistero Buffo”), Tiago Abravanel (de “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”) e Carmo Dalla Vecchia (de “Estranho Casal”) são associados ao elenco.