Os sete pecados capitais são um tema frequentemente explorado pela indústria cultural. E são justamente eles – gula, avareza, luxúria, ira, inveja, preguiça e orgulho – que o Grupo Boca decidiu tratar em seu novo espetáculo, que é um musical de Neide Lira (de “Tempos de Brilhar”) com três atores no elenco. “Sete Pecados Capitais”, como se chama a peça, inicia sua temporada na quarta (19/11) no Parque das Ruínas, em Santa Teresa.

(Foto: Luiz Luz)
(Foto: Luiz Luz)

Na história, um autor busca inspiração para seu novo texto e, angustiado por sua imaginação, começa a esboçar uma trama sobre uma competição entre os sete pecados capitais. Embora a proposta seja um aprofundamento na crueldade de cada pecado capital, o diretor Daniel Archangelo (de “O Lugar do Passado”) promete um espetáculo leve, conduzido pela comicidade.

Na trilha sonora, estão canções atuais e conhecidas do público, mas com uma roupagem diferente. Elas serão interpretadas por Aline Peres (de “A Floresta Mágica”), Eric Paixão (de “Geração 80 – Amor e Rock A Gente Canta”) e Rafaella Crispino. A direção musical é de André Poyart (de “Subversões 21 – Stand Up Music”).

SERVIÇO
Parque das Ruínas – Rua Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa. Tel: 2252-1039.
Dias e horários: quartas e quintas, às 19h30.
Ingresso: R$ 30.
Duração: 60 min.
Classificação: 14 ano.
Até 4 de dezembro.