A atriz Simone Gutierrez (de “Priscila, a Rainha do Deserto”) não está mais no elenco do musical “Vamp”, da Aventura Entretenimento. Ela se desligou do projeto para aceitar um convite do diretor Miguel Falabella (de “O Homem de la Mancha”) e atuar em outro musical – “Antes Tarde Do Que Nunca”, em São Paulo. Simone e Miguel são parceiros desde 2009, quando ela fez “Hairspray”.

(Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)
(Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)

Em “Vamp”, ela interpretaria Mrs. Pen Taylor, personagem que foi vivida por Vera Holtz (de “Timon de Atenas”) na novela de 1991. Com sua saída, o único nome confirmado na adaptação teatral musical do folhetim da TV Globo é Ney Latorraca (de “Entredentes”), que repetirá no palco o papel do inesquecível Conde Vlad. O restante do elenco será selecionado por audições, marcadas para ocorrerem entre os dias 22 e 30 deste mês, no Rio de Janeiro. As inscrições estão encerradas desde 15 de maio.

“Vamp” é voltada para o público jovem e se passa em uma cidade litorânea fictícia, onde moram o capitão reformado da Marinha Jonas Rocha e sua esposa Carmem Moura, ambos viúvos e pais de seis filhos das relações anteriores. Tudo vai bem, até que chega a cantora de rock Natasha, uma vampira famosa internacionalmente após um pacto com o líder dos vampiros, o conde Vlad, a quem ela quer destruir para se livrar de uma maldição. O autor Antonio Calmon e o diretor Jorge Fernando, que trabalharam na novela, repetirão suas funções no espetáculo, que terá ainda Rodrigo Nogueira (de “BarbarIdade”) na assinatura da dramaturgia.

A estreia é prevista para o segundo semestre.