A comédia teatral “Sonhos de um Sedutor”, de Woody Allen, está com uma nova temporada marcada para maio, no Teatro Sesi Centro. Neste retorno, haverá duas novidades no elenco: Priscila Assum (de “Assassinato no Motel”) e Rafael Queiroz (da turnê da peça em 2014). Os dois substituirão Heitor Martinez (de “O Rouxinol e o Imperador”) e Georgiana Góes (de “Hamlet”), que estiveram nas temporadas anteriores, em 2014 e 2015.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os protagonistas, porém, permanecem os mesmos da temporada anterior, que foi no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico: João Pedro Zappa (de “A Importância de Ser Perfeito”) e Priscila Fantin (de “A Besta”). Na história, eles são o crítico de cinema Allan Felix e Linda, a mulher do amigo dele. Os dois se aproximam e se envolvem ao descobrirem muitas afinidades, depois que Allan foi abandonado por sua mulher e estava precisando de apoio. O texto é de 1969, mas não é datado. Em 1972, ele virou filme, com Woody Allen e Diane Keaton nos papeis principais.

Na montagem brasileira, a direção é de Ernesto Piccolo – de comédias românticas como “Mais Uma Vez Amor” e “A História de Nós 2”. No elenco, também já estiveram Luana Piovani (de “Mania de Explicação”) e George Sauma (de “A Importância de Ser Perfeito”).

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 19h30. R$ 30. 75 min. Classificação: 16 anos. De 7 a 30 de maio. Teatro Sesi Centro – Av. Graça Aranha, 1 – Centro. Tel: 2563-4163.