(Foto: Humberto Araujo)

O multipremiado “Tom na Fazenda”, espetáculo do canadense Michel Marc Bouchard com direção de Rodrigo Portella (de “Insetos” e “Nerium Park”), está em cartaz no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no Méier. O Teatro em Cena tem dois pares de ingressos para a sessão do próximo sábado (17/11) e vai presentear dois leitores. O sorteio se dará em nossa conta no Instagram: @teatroemcena.

Para concorrer:

1) Siga @teatroemcena no Instagram;
2) Curta esse post aqui;
3) Comente seu nome e sobrenome no post indicado, marcando o @ de 10 amigos.

O resultado será divulgado na sexta-feira (16/11).

Visualizar esta foto no Instagram.

[SORTEIO] Olha a cara deles assustados que você ainda não foi ver! O multipremiado "Tom na Fazenda" está em cartaz no Imperator, no Méier, de sexta a domingo. É a segunda temporada do espetáculo na Zona Norte. Quer assistir? O Teatro em Cena vai presentear dois seguidores com um par de ingressos cada. Os convites são para SÁBADO (17/11). Para concorrer, basta 1) seguir @teatroemcena; 2) curtir esse post; 3) comentar seu nome e sobrenome, marcando o @ de 10 amigos. Pode comentar várias vezes, mas não pode marcar os mesmos @, tá? O resultado do sorteio sai na sexta-feira. Boa sorte! #tomnafazenda #armandobabaioff #gustavovaz #teatroemcena #imperator #riodejaneiro #teatro #lgbt ???? Ricardo Brajterman

Uma publicação compartilhada por Teatro em Cena (@teatroemcena) em

“Tom na Fazenda” conta a história de um publicitário que viaja até uma fazenda distante da cidade grande para participar do funeral de seu namorado. Chegando lá, contudo, descobre que a sogra não sabia de sua existência, e tampouco da sexualidade do filho. Ela, na verdade, espera a chegada de uma suposta namorada, que nunca existiu. O elenco é formado por Armando Babaioff (de “Na Solidão dos Campos de Algodão”), Kelzy Ecard (de “Fauna”), Gustavo Vaz (de “Sobre Ratos e Homens”) e Camila Nhary (de “O Nó do Coração”).

_____
SERVIÇO: sex e sáb, 21h30; dom, 19h. R$ 50 (ou R$ 25 com comprovação de residência ou nascimento na cidade do Rio de Janeiro). 120 min. Classificação: 18 anos. Até 25 de novembro. Imperator – Centro Cultural João Nogueira – Rua Dias da Cruz, 170 – Méier. Tel: 2597-3897.