Houve uma mudança no elenco principal do musical “Como Eliminar Seu Chefe”, em cartaz no Teatro Carlos Gomes, na Praça Tiradentes. Por motivos de saúde, a atriz Tânia Alves (de “Palavra de Mulher”) deixou o espetáculo e foi substituída por Stela Maria Rodriygues (de “Talk Radio”). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da peça.

Tânia Alves caracterizada como sua personagem à esquerda, e Stela Maria Rodriygues à direita (Fotos: Divulgação)
Tânia Alves caracterizada como sua personagem à esquerda, e Stela Maria Rodriygues à direita (Fotos: Divulgação)

Stela assume o papel de Violet, assistente do chefe Franklin em um escritório totalmente machista e sexista. Ela perde uma promoção para o próprio estagiário, só porque ele é homem. Revoltada, se une a outras duas secretárias, sequestra o patrão e revoluciona a empresa. Completam o elenco principal Sabrina Korgut (de “As Noviças Rebeldes”), Simone Centurione (de “O Som da Motown”), Marcos Breda (de “Oleanna”) e Gottsha (de “Às Terças”).

No ano passado, Stela Maria Rodriygues também substituiu outras duas atrizes em musicais teatrais. Depois de ser indicada a prêmios por “Agnaldo Rayol – A Alma do Brasil”, ela ocupou as vagas deixadas por Susana Ribeiro em “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical” e Susana Vieira em “BarbarIdade”.