Stela Maria Rodriygues substitui Tânia Alves em musical

Houve uma mudança no elenco principal do musical “Como Eliminar Seu Chefe”, em cartaz no Teatro Carlos Gomes, na Praça Tiradentes. Por motivos de saúde, a atriz Tânia Alves (de “Palavra de Mulher”) deixou o espetáculo e foi substituída por Stela Maria Rodriygues (de “Talk Radio”). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da peça.

Tânia Alves caracterizada como sua personagem à esquerda, e Stela Maria Rodriygues à direita (Fotos: Divulgação)

Tânia Alves caracterizada como sua personagem à esquerda, e Stela Maria Rodriygues à direita (Fotos: Divulgação)

Stela assume o papel de Violet, assistente do chefe Franklin em um escritório totalmente machista e sexista. Ela perde uma promoção para o próprio estagiário, só porque ele é homem. Revoltada, se une a outras duas secretárias, sequestra o patrão e revoluciona a empresa. Completam o elenco principal Sabrina Korgut (de “As Noviças Rebeldes”), Simone Centurione (de “O Som da Motown”), Marcos Breda (de “Oleanna”) e Gottsha (de “Às Terças”).

No ano passado, Stela Maria Rodriygues também substituiu outras duas atrizes em musicais teatrais. Depois de ser indicada a prêmios por “Agnaldo Rayol – A Alma do Brasil”, ela ocupou as vagas deixadas por Susana Ribeiro em “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical” e Susana Vieira em “BarbarIdade”.