O “Disney Live! Show de Talentos do Mickey”, espetáculo que reúne brincadeiras, música e dança, é um sucesso de bilheteria no Rio de Janeiro. Produção da Feld Entertainment, ele estreou no dia 3 no Teatro Bradesco, no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, e vai ganhar seis sessões extras, devido a alta demanda. As apresentações adicionais ocorrerão às 11h, 15h e 19h dos dias 20 (sábado) e 21 (domingo).

(Foto: Feld Entertainment)
(Foto: Feld Entertainment)

“O público sente como se estivesse vendo os desenhos animados ganharem vida diante de seus olhos, com todo o humor, travessuras, giros e piruetas da turnê de Mickey e seu show de talentos”, destaca o produtor Kenneth Feld. No show, que tem 90 minutos e classificação livre, Mickey, Minnie, Pato Donald e Pateta embarcam em uma aventura cheia de surpresas e encontros emocionantes. Também participaram o Tigrão, a Cinderela, o Buzz Lightyear e o Woody (de “Toy Story”).

A turnê estreou em julho e já passou por Goiânia, São Paulo, Salvador, Recife, Natal e Belo Horizonte. No Rio de Janeiro, ficará até o dia 21, com apresentações de quarta a domingo nesta semana e de terça a domingo na semana que vem. Os ingressos variam de R$ 50 a R$ 150. Crianças de até 24 meses, que fiquem sentadas no colo, não pagam.