Estão abertas as inscrições para as audições da montagem brasileira de “Mary Poppins”. A produtora T4F, que adquiriu os direitos do musical da Disney, busca atores, cantores e bailarinos com idade aparente entre 20 e 50 anos, para diversos perfis específicos. Os interessados devem enviar currículo com as aptidões requisitadas, duas fotos atuais (corpo e rosto) e um link para um vídeo cantando até o dia 30 de abril para o e-mail [email protected]

mary-poppins

O musica teatral “Mary Poppins” é baseado no filme da Disney de 1964 (com Julie Andrews) e no livro infantil de P.L. Travers. O texto é de Julian Fellowes, com letras e músicas dos Sherman Brothers. A primeira montagem oficial aconteceu em Londres em 2004, vencendo o Laurence Olivier Award de melhor coreografia e atriz em musical (Laura Michelle Kelly). Dois anos depois, o espetáculo chegou à Broadway, com Ashley Brown no papel principal.

A montagem brasileira faz parte das comemorações dos 50 anos de lançamento do filme, completados no ano passado. A empresa responsável, a T4F, está em cartaz atualmente com “Mudança de Hábito”. Também foi ela que produziu “O Rei Leão” e “Jesus Cristo Superstar”.

Confira um vídeo do filme e da montagem teatral original britânica: