A cantora Tacy de Campos, que interpreta a Cássia Eller (1962-2001) no musical teatral com a biografia da cantora, participou do primeiro dia do Rock in Rio, na sexta (18/9). Ela apareceu no Palco Sunset na homenagem à artista, que faz parte da história do festival, e chamou a atenção por participar de um “toplessaço”. Ela, Mart’nália, Lan Lan e Zélia Duncan tiraram a camisa deixando os seios à mostra – repetindo o gesto de Cássia no Rock in Rio de 2001.

(Foto: Reprodução / Multishow)
(Foto: Reprodução / Multishow)

O tributo rendeu muitos aplausos à Tacy de Campos. Nando Reis, Filipe Catto, Arnaldo Antunes e Emanuelle Araújo também participaram do show, que teve a setlist montada pelo Chicão, filho da Cássia. “Brasil”, “Malandragem”, “O Segundo Sol”, “All Star” e “Smells Like Teen Spirit” fizeram parte do repertório. Foi no cover do Nirvana que rolou o topless geral.

Vale lembrar que “Cássia Eller – O Musical” dará continuidade à sua turnê nacional a partir do fim do mês. A segunda etapa da agenda passará por Belém, Florianópolis, Curitiba, Joinville, Campo Grande e Fortaleza. A dieção é de João Fonseca (de “Bilac Vê Estrelas”) e Vinícius Arneiro (de “Cachorro!”).