A sessão do espetáculo “Fazendo História” no sábado (14/3) contou com famosos na plateia. A atriz Tatá Werneck (de “DEZimprovisa”) e o ator Miguel Rômulo (de “Tango, Bolero e Cha Cha Cha”) estiveram no Teatro Glaucio Gill, em Copacabana, juntamente com Arthur Ienzura (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”). No fim da peça, todos posaram juntos com o elenco na saída do teatro.

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

Tatá postou a foto no Instagram dela, divulgando os dias de apresentação do espetáculo. Ienzura, por sua vez, postou uma imagem do programa. “Hoje é dia de prestigiar os amigos Hugo Kerth e Renato Góes”, ele escreveu, referindo-se aos atores do elenco.

Na peça, um grupo de alunos britânicos recebe um tratamento intensivo para os exames de admissão das universidades, com aulas com dois professores completamente diferentes. A dramaturgia de Alan Bennett reflete sobre os métodos de ensino e questiona valores morais. A montagem original ganhou o Laurence Olivier Award de Melhor Peça, e a montagem de Nova York faturou seis Tony Awards. No Brasil, o elenco é completado por Xando Graça (de “12 Homens e Uma Sentença”), Mouhamed Harfouch (de “E Aí, Comeu?”), André Arteche (da novela “Lado a Lado”), Helder Agostini (de “O Olho Azul da Falecida”), Rafael Canedo (de “O Estranho Caso do Cachorro Morto”), Yuri Ribeiro (de “Hamlet em 10 Minutos”), Ricardo Knupp (de “Avenida Q”), Guilherme Ferraz, Nedira Campos (de “Carmem, o It Brasileiro”) e Edmundo Lippi (de “O Auto da Compadecida”). A direção é de Gláucia Rodrigues (de “Vicente Celestino – A Voz Orgulho do Brasil”, como atriz).

_____
SERVIÇO: qui a seg, 20h. R$ 30. 120 min. Classificação: 12 anos. Até 30 de março. Teatro Glaucio Gill – Praça Cardeal Arcoverde, s/n – Copacabana. Tel: 3916-2600.