A peça “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”, da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho (ambos de “O Mágico de Oz”), teve sua temporada prorrogada por mais um mês. O espetáculo deveria deixar o Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, no último fim de semana, mas ficará em cartaz até o dia 1º de junho. As sessões continuam de quinta a domingo, com ingressos de R$ 80 a R$ 100.

(Foto: Leo Aversa)
(Foto: Leo Aversa)

O musical se apropria da obra desenvolvida por Chico Buarque para teatro, cinema e TV para contar uma história própria. Em declaração ao Teatro em Cena, Soraya Ravenle (de “Um Violinista no Telhado”), uma das protagonistas da peça, falou sobre a honra de cantar as músicas do cantor e compositor. “Estou que nem pinto no lixo. Cantar aquele repertório é um paraíso, é bom demais. Está lotado, muito legal”, falou.

Além dela, o elenco traz Malu Rodrigues (de “O Mágico de Oz”), Felipe Tavolaro (de “Shrek, o Musical”), Estrela Blanco (de “Milton Nascimento – Nada Será Como Antes”) e Davi Guilhermme (de “Vampiras Lésbicas de Sodoma”) entre os destaques. Claudio Botelho também está em cena pela primeira vez em dez anos.

Depois do Rio, o musical irá para São Paulo, para uma temporada do Teatro FAAP.