Matheus Malone e Dani Guimarães: novo elenco (Foto: Paulo Araújo)
Matheus Malone e Dani Guimarães: novo elenco (Foto: Paulo Araújo)

A peça teatral “Tempos de Brilhar”, que adapta o filme “Grease – Nos Tempos da Brilhantina” para o palco, vai reestrear no Teatro Fashion Mall na próxima quinta (28/8) com algumas novidades importantes. Dessa vez, o elenco trará alguns nomes diferentes e estará cantando ao vivo versões em português dos sucessos conhecidos, como “Summer Nights” e “You’re the One That I Want”.

Nas temporadas anteriores, que ocorreram no próprio Fashion Mall e Teatro Clara Nunes em junho e julho, os atores dublavam as versões de Olivia Newton-John e John Travolta. Essa era uma das principais críticas. Com o crescimento do teatro musical no Brasil, não aceita-se mais o playback – ainda mais de vozes alheias. Problema resolvido, portanto.

Quanto ao elenco, a principal mudança é na protagonista. Saiu Carolina Raad (de “João e Maria”) e entrou Dani Guimarães (de “Uma Aventura na Neve – O Musical”), talvez mais conhecida por ser assistente de palco do programa “Esquenta”. Ela fará par com Matheus Malone (de “João e Alice em A Liga da Justiça”), que já estava na temporada anterior. Outros nomes de destaque que voltarão são Brenno Leone (de “Um Conto Sobre a Bela e a Fera”), João Vitor Silva (de “Uma Aventura na Neve – O Musical”) e Laís Pinho (da novela “Malhação”) – essa última causadora de grande histeria entre os fãs.

Na história conhecida, os estudantes Deny e Sandy se conhecem durante o verão, mas precisam se separar no final das férias. Devido uma jogada do destino, ela acaba sendo matriculada na mesma escola dele e passa a conhecer o lado bad boy de Deny. A adaptação é de Neide Lira e a direção é assinda por Grazi Luz (de “Uma Aventura na Neve – O Musical”).

A temporada vai até o dia 25 de setembro, com sessões sempre quinta às 20h. Os ingressos custam R$ 60.