Casa das temporadas de grandes espetáculos, o Theatro Net Rio, em Copacabana, abre espaço em sua programação para o show do cantor Filipe Catto, na quarta (9/12), às 21h. A apresentação marcará o lançamento do álbum “Tomada” no Rio de Janeiro, e os ingressos, já acabando, custam R$ 50 tanto para a plateia (embaixo) quanto para o balcão (em cima).

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nome da nova geração da MPB, Filipe Catto é reconhecido pela voz aguda. “Tomada” é seu terceiro disco e está disponível para audição gratuita na Internet desde setembro (aqui). Ele conta com 11 faixas, incluindo composições próprias, uma parceria com Paulinho Moska e letras de Marina Lima e Caetano Veloso. A produção é de Alexandre Kassin, que já trabalhou com Marcelo Jeneci e Vanessa da Mata, outros cantores que também já passaram pelo palco do Theatro Net Rio.

Esse será o último show do Filipe Catto neste ano. O Theatro Net ainda receberá Marcia Castro no dia 14 e Elymar Santos nos dias 15 e 16. O teatro está também com a temporada do musical “Ou Tudo Ou Nada”, que fica em cartaz até 20 de dezembro.