O ator e cantor Tiago Abravanel está de volta à música, após uma série de trabalhos na TV. Revelado ao grande público pelo musical “Tim Maia – Vale Tudo”, o neto de Silvio Santos está lançado um single e um clipe chamados “Eclético”. No vídeo, ele se caracteriza como mais de 20 personagens diferentes, incluindo figuras conhecidas, como o próprio avô e Tim Maia. Mas não só.

Amy Winehouse, Lady Gaga, Beyoncé, Ney Matogrosso, Xuxa Meneghel, Freddie Mercury, Elvis Presley, Charles Chaplin, Chacrinha, Raul Seixas, John Lennon e até Hamlet são referenciados no clipe. Para a gravação, foram necessários dois dias, com um total de 36 horas. O objetivo é mostrar tudo o que forma a personalidade do artista – desvinculando-o da imagem do Tim Maia, ainda muito presente em sua carreira.

Tiago Abravanel também fará uma turnê, começando pelo Vivo Rio, no Rio de Janeiro. No show, marcado para o dia 3 de outubro, ele poderá mostrar melhor todas as suas referências. A setlist contará com mais de 40 músicas, incluindo inéditas e covers de “O Amor e o Poder” (Rosana), “Marrom Bombom” (Os Morenos), “Canto da Cidade” (Daniela Mercury) e “Menina Veneno” (Ritchie). “É claro que as pessoas me cobram sempre o Tim Maia, e ele vai ser eternamente importante pra mim, me apadrinhou, está no show. Mas também é importante que desvinculem a minha imagem do personagem. O Tiago cantor tem muitos estilos, outra personalidade, e é isso que esse show vai mostrar”, avisa Tiago.