O ator Tiago Abravanel (de “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”) foi obrigado a deixar o elenco do musical “O Grande Circo Místico”, informou a coluna Gente Boa do jornal O Globo. Ele está com o tornozelo torcido, impossibilitado de participar dos ensaios, e não conseguirá se recuperar a tempo da estreia, em 1º de maio, no Theatro Net Rio, em Copacabana. No seu lugar, entra Gabriel Stauffer (de “Uma Comédia Dentro de Uma Comédia”).

Gabriel Stauffer assume papel de Tiago Abravanel. (Fotos: Reprodução Facebook / Divulgação TV Globo)
Gabriel Stauffer assume papel de Tiago Abravanel. (Fotos: Reprodução Facebook / Divulgação TV Globo)

Stauffer, portanto, ficará com o papel de Frederico, o filho de família rica, que se apaixonada por Beatriz, a equilibrista do circo, e vai sempre ao espetáculo para assisti-la. Ele fará par romântico com Letícia Colin (de “Como Vencer na Vida Sem Fazer Força”) na trama, adaptada do poema de Jorge de Lima.

O elenco conta ainda com Isabel Lobo (de “Deixa Que Eu Te Ame”), idealizadora do projeto, Fernando Eiras (de “Ópera do Malandro”), Ana Baird (de “Meu Sangue Ferve Por Você”), Reiner Tenente (de “Tim Maia – Vale Tudo”), Paula Flaibann (de “Alice no País das Maravilhas”), Marcelo Nogueira (de “Chopin & Sand: Romance Sem Palavras”), Thadeu Torres (de “Dzi Croquettes – Em Bandália”), Felipe Habib (preparador vocal de “Tim Maia – Vale Tudo”), Leonardo Senna, Juliana Medella, Leo Abel (de “Miss Saigon), Natasha Jascalevich, Luciana Pandolfo e Douglas Ramalho (de “O Leite da Jacaroa”). A direção é do João Fonseca (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”).