A peça “Tudo Por um Popstar, de Thalita Rebouças” anunciou a prorrogação de sua temporada no Teatro Ipanema. O espetáculo ganhou mais duas semanas em cartaz e, em vez de fazer sua última sessão no dia 8 de junho, será apresentado até o dia 22. Os horários serão mantidos: sextas e sábados às 21h, e domingos às 19h.

Thalita Rebouças, a autora do livro no qual se baseia a peça, está comemorando a novidade. Essa é a segunda montagem da peça, dirigida por Marco Bravo e Pedro Vasconcelos (ambos de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”). “As pessoas estão amando, e gostando até mais dessa montagem do que da outra. O sucesso é o mesmo: estão indo várias vezes seguidas ver a peça”, conta ao Teatro em Cena. “Essa prorrogação é um luxo. Em um momento em que as pessoas estão mais quietinhas em casa, é maravilhoso que uma peça para adolescentes faça sucesso ao ponto de prorrogar”.

Marcella Rica (de “Confissões de Adolescente”), que é uma das novidades da montagem, também está feliz com a notícia. “Claro! Amamos a peça, nos divertimos muito no palco e fora também! A galera já era uma família linda e receberam eu e David com muito carinho”, disse. “Tem sido um presente maravilhoso fazer parte de tudo isso. Ficamos muito felizes com a prorrogação e torcemos pra que o espetáculo ainda tenha muita estrada pela frente”.

A história da peça é a mesma do livro: o trio de amigas Gabi (Marcella Rica, de “Confissões de Adolescente”), Manu (Jullie, do programa “The Voice Brasil”) e Ritinha (Larissa Bougleux) viaja de Resende para o Rio de Janeiro a fim de ver o show dos ídolos no Maracanã e tentar conhecê-los de pertinho. Mas tudo sai diferente do planejado. Para os palcos, a trama foi adaptada por Gustavo Reiz (de “Confidências e Confusões Masculinas”), e mesclada com vários hits radiofônicos, cantados pelo elenco e tocados pela banda Jack B. Veja um dos números musicais, interpretado por Marcella Rica e Christian Villegas (de “Floresta Mágica”):

Os ingressos para “Tudo Por um Popstar, de Thalita Rebouças” custam R$ 50, mas o Teatro em Cena dá um descontão. Imprimindo essa filipeta, você só paga R$ 20.