Ugo Cappelli, Drayson Menezzes e Marcio Louzada estão em Constellation

Mais três nomes do elenco de “Constellation – O Musical” foram revelados. Os atores postaram fotos dos ensaios nas redes sociais, e mostraram que Drayson Menezzes (de “Chapeuzinho Vermelho – Como Você Nunca Viu”), Ugo Cappelli e Marcio Louzada (de “Escola de Molières”) completam o time que estará em cena na nova produção da Brainstorming Entretenimento em parceria com a Alkaparra Produções.

Elenco está ensaiando no Theatro Net Rio (Foto: Reprodução / Instagram)

Elenco está ensaiando no Theatro Net Rio (Foto: Reprodução / Instagram)

Ensaio (Foto: Reprodução / Instagram)

Ensaio (Foto: Reprodução / Instagram)

Atores de "Constellation" (Foto: Reprodução / Facebook Oficial Constellation)

Atores de “Constellation” (Foto: Reprodução / Facebook Oficial Constellation)

Dos três, destaca-se Ugo Capelli, que faz parte da dupla sertaneja Ugo & Bruno. Vindo de uma montagem acadêmica do musical “Rent” na Casa das Artes de Laranjeiras, Ugo faz algum sucesso no Youtube com os clipes de sua dupla. O vídeo de “Doido Pra Trair” tem mais de um milhão de visualizações.

Assim, o elenco do espetáculo está composto por Ugo, Drayson, Marcio, Franco Kuster (de “Dzi Croquettes em Bandália”), Andrea Veiga (de “Carmen, o It Brasileiro”), Jullie (de “Tudo Por um Popstar, de Thalita Rebouças”), Cleiton Morais (de “Dzi Croquettes em Bandália”) e Daniel Cabral (de “Crazy For You”). A direção é do ator Jarbas Homem de Mello (de “Crazy For You”), que fez parte do elenco de “Constellation” na década passada, em sua montagem original.

Escrito por Claudio Magnavita (de “Comunità”), o musical é inspirado no voo inaugural Rio de Janeiro-Nova York do avião Constellation em 1950. Na época, foi um grande acontecimento, porque encurtava em várias horas o tempo de viagem.

A estreia é prevista para 30 de outubro.