Após apresentações em Manaus e Belo Horizonte, estreou no Rio de Janeiro, para uma temporada de dois meses, a peça “Depois do Amor”, último trabalho da Marília Pêra (1943-2015) no teatro, como diretora. A primeira sessão ocorreu na quinta (7/1), no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, com uma pequena homenagem à Marília. Os espectadores eram recepcionados com uma projeção dela no cenário – da mesma forma que aconteceu em Manaus.

(Foto: Reprodução / Ego)
(Foto: Reprodução / Ego)

Já na reta final da luta contra o câncer, Marília Pêra continuou trabalhando, dirigindo esse espetáculo. A primeira apresentação de “Depois do Amor”, no Teatro Amazonas, aconteceu justamente no dia que ela faleceu. Danielle Winits (de “O Cachorro Riu Melhor”), a protagonista, disse que Marília não gostaria que a sessão fosse cancelada e manteve os compromissos.

O espetáculo também traz Maria Eduarda de Carvalho (de “Atrás da Porta”) nesta temporada carioca. Na trama, Danielle é Marilyn Monroe e Maria é Margot, a assistente de figurino de quem a estrela de Hollywood roubou o namorado. Ela e Joe DiMaggio ficaram casados nove meses. A história se passa dez anos após essa traição, quando as ex-amigas se reencontram nos bastidores de um filme, e acontece o acerto de contas.

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 21h30; dom, 20h. R$ 80. Classificação: 12 anos. De 7 de janeiro até 6 de março. Teatro Vannucci – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52, 3º andar – Gávea. Tel: 2274-7246.