Uma Aventura na Neve – O Musical prorroga temporada até novembro

Sucesso de bilheteria no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, o espetáculo “Uma Aventura na Neve – O Musical”, uma livre adaptação do filme da Disney “Frozen”, prorrogará sua temporada. O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa da peça, que inicialmente ficaria em cartaz até 7 de setembro. Com a prorrogação, ela será apresentada até 23 de novembro, completando quatro meses de temporada ininterrupta.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Uma realização da Fazart Produções Artísticas, o musical infantil tem texto e direção de Grazi Luz (de “Tempos de Brilhar”). A montagem conta com 20 atores, sendo quatro bailarinas e oito crianças. Brenno Leone (de “Tempos de Brilhar”), que revezava o papel de Kristoff com Gabriel Felipe (de “A Bela e a Fera”), não está mais na peça, ocupado com outros compromissos – como a novela “Boogie Oogie”. Uma das novidades é que, para a prorrogação, o espetáculo ganhou um cenário novo, assinado por Eric Fuly, instrutor da ONG Spectaculu.

A história é conhecida: Elsa nasceu com um dom especial de criar gelo e neve, e um dia acerta acidentalmente a irmã com um raio gelado. O rei, então, a esconde de todos para que ela possa aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação como rainha. Porém, outro incidente no dia da coroação muda a história das duas irmãs.

As sessões são sempre sábado e domingo às 17h, com ingressos a R$ 70. A classificação é livre.