uma pilha de pratos na cozinha

A peça “Uma Pilha de Pratos na Cozinha”, que marca a estreia do ator Alexandre Borges (de “Eu Te Amo”) na direção, realizou seu primeiro ensaio aberto no sábado (3/5), com meia hora de atraso. A sessão para convidados teve um problema de falta de comunicação, com relação à recepção dos espectadores, e muitas pessoas foram embora antes da abertura do Teatro Glaucio Gill, em Copacabana.

A encenação, em si, ocorreu perfeitamente bem. O diretor recebeu os convidados, a equipe pediu desculpa pelo atraso e os atores Rodrigo Rosado (diretor de “Flicts”), Silvana D’Lacoc (assistente de direção de “Fica Frio”), Akin Garragari (de “O Menino Que Não Tinha Amigos”) e Lozano Raia (de “O Maior Mágico de Todos os Tempos”) deram conta do recado.

“Montar uma peça de um autor nacional contemporâneo, que está em pleno vigor de sua criação artística, certamente é um grande estímulo para qualquer artista”, declararam Rodrigo Rosado e Silvana D’Lacoc, sobre o dramaturgo Mário Bortolotto (de “Êxtase”). “Ele está na contramão de qualquer conceito sobre vanguarda ou contemporaneidade”.

No domingo, haverá outro ensaio aberto para convidados e, no dia 10, será a primeira sessão para o público pagante. As sessões ocorrerão de sábado a segunda, às 20h, e os ingressos custarão R$ 30.