Vampiras Lésbicas de Sodoma tem temporada prorrogada

A temporada do musical underground “Vampiras Lésbicas de Sodoma”, que tem sessões toda quarta no Teatro Café Pequeno, no Leblon, foi esticada até o dia 30. O espetáculo, que é recomendado apenas para maiores de 18 anos, está com ingressos a R$ 30.

(Foto: Divulgação / Arthur Seixas)

(Foto: Divulgação / Arthur Seixas)

É a primeira vez que essa peça, adaptada da off-Broadway escrita por Charles Busch (de “Taboo”), é montada no Brasil. A história gira em torno da rivalidade entre duas vampiras – Súcubo (Marya Bravo, de “Se Eu Fosse Você, o Musical”) e a virgem-que-virou-vampira (Thiago Chagas, de “Homens”). As duas sobrevivem à queda da cidade de Sodoma e se reencontram ao longo dos séculos em diferentes cidades.

O elenco conta ainda com Davi Guilhermme (de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”), Thadeu Matos (de “Shrek, o Musical”), Thuany Parente (de “As Mulheres de Grey Gardens – O Musical”), Thiago Páschoa (assistente de produção de “Emilinha & Marlene – As Rainhas do Rádio””) e André Vieira. A direção e a versão brasileira são de Jonas Klabin (produtor de “Hedwig e o Centímetro Enfurecido”). Além disso, a versão de uma das músicas da trama, “A Balada da Dependência Sexual”, foi feita por Claudio Botelho (de “Todos os Musicais do Chico Buarque em 90 Minutos”).

Serviço:
Teatro Café Pequeno
Av. Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon. Telefone: 2294.4480.
Dia e horário: quartas, às 20h.
Preço: R$30,00.
Duração: 90 minutos.
Classificação: 18 anos.