A página oficial do grupo Dzi Croquettes no Facebook postou uma foto do ator Bruno Gissoni (de “A História dos Amantes”) em um dos ensaios para o espetáculo de 2015. Como noticiado, ele será uma das novidades do elenco. A foto foi feita na terça passada (9/12), quando Bruno fez aniversário de 28 anos.

Bruno Gissoni com parte da nova geração do Dzi: Ciro Barcelos, Udylê Procópio, Pedro Valério Lopez e Ricardo Burgos (Foto: Reprodução / Facebook)
Bruno Gissoni com parte da nova geração do Dzi: Ciro Barcelos, Udylê Procópio, Pedro Valério Lopez e Ricardo Burgos (Foto: Reprodução / Facebook)

Ele se integrou ao grupo transgênero, conhecido por ser um dos ícones da contracultura no período da ditadura militar, durante sua participação no “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão”. Ele não venceu a competição (na verdade, foi um dos primeiros eliminados), mas conheceu Ciro Barcelos, que lidera a formação atual do grupo, e estava na bancada de jurados. “Bruno me surpreendeu manifestando sua admiração e desejo de um dia fazer Dzi Croquettes. Mediante sua coragem, convidei-o para frequentar alguns ensaios e oficinas com o grupo a fim de sentir até onde ele iria”, conta Ciro.

Bruno Gissoni aprende a cantar e usar salto alto para Dzi Croquettes

O novo espetáculo do Dzi está sendo montado para fevereiro, quando fará sessões prévias no Sesc de Nova Iguaçu, de São João de Meriti e de Juiz de Fora. A grande estreia ocorrerá em abril, na Sala Baden Powell, em Copacabana.