Para divulgar o projeto de montar o musical off-Broadway “Ordinary Days” no Rio de Janeiro, o elenco realizou um show com as músicas do espetáculo na quarta (22/7), no Teatro Café Pequeno, no Leblon. O Teatro em Cena estava lá e traz em primeira mão um vídeo do ator Hugo Bonemer (de “Rock in Rio – O Musical”) cantando um solo – a versão brasileira de “The Space Between”. Confira:

“Ordinary Days” conta a história de quatro jovens de vidas comuns que se conectam de alguma forma em Nova York, por relações afetivas ou pelo acaso. As músicas são todas de Adam Gwon, eleito um dos “50 Nomes Para Prestar Atenção” da revista The Dramatist. Na montagem brasileira em desenvolvimento, todas as versões são de Caio Loki, ator e idealizador do projeto. A direção musical será de Marcelo Farias (de “The Book of Mormon” da UNIRIO) e a direção geral de Reiner Tenente, do CEFTEM. O elenco conta ainda com Gabi Porto (de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”), Vinicius Teixeira (de “Godspell” do CEFTEM), Fernanda Gabriela (de “Efeito de Borboleta”), Julia Morganti (de “Minha Adorável Verde Vida”), Mauricio Alves (de “Rapsódia – O Musical”) e Tecca Ferreira (de “Festa Selvagem” da CAL).

Para levantar a montagem, a Cerejeira Produções vai recorrer ao financiamento coletivo, como foi anunciado no evento “In Concert”. O projeto entrará no Catarse nos próximos dias, com o tradicional esquema de recompensas para os contribuidores, de acordo com o valor destinado ao espetáculo. Assim que tiver mais informações, elas serão divulgadas aqui no site.