Falta pouco para a estreia de “O Grande Circo Místico”, e o elenco começou a ensaiar no Theatro Net Rio, em Copacabana, nesta semana. Será lá que o musical será apresentado, a partir do dia 1º de maio, com temporada prevista até 27 de julho. Confira dois vídeos do ensaio de quarta (16/4):

um brinde do @ograndecircomistico

:: Confira o pôster do espetáculo!

esquenta! #ograndecircomistico

Aguardada com expectativa, a peça explorará a trilha sonora do Chico Buarque e do Edu Lobo para contar a história de amor entre o aristocrata Frederico (Gabriel Stauffer, de “Uma Comédia Dentro de uma Comédia”) e a bailarina de circo Beatriz (Letícia Colin, de “Como Vencer Na Vida Sem Fazer Força”) em meio a uma guerra. A direção do espetáculo é do João Fonseca, que fez sucesso com “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical” e “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”.

O elenco é formado por 17 atores, além de cinco músicos na banda. Para o espetáculo, todos os atores tiveram que aprender uma técnica circense e conhecimentos básicos de algum instrumento musical. Tudo isso e muito mais é contado por Reiner Tenente (de “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”), que viverá o Clown. Leia a entrevista aqui!

Serviço:
Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel
Rua Siqueira Campos, 143 / 2º andar – Copacabana. Telefone: 2147-8060.
Dias e horários: quinta e sexta, às 21h; sábao, às 21h30; domingo, às 20h.
Ingressos: de R$ 50 a R$ 150.