Em cartaz em São Paulo com “S’imbora, o Musical – A História de Wilson Simonal”, o ator e coreógrafo Victor Maia comemorou 31 anos de idade no palco. No fim da sessão de sexta (17/7), dia do seu aniversário, o elenco puxou um “Parabéns Pra Você” no Teatro Cetip, em Pinheiros, onde a peça está finalizando sua temporada paulista. “Eu queria agradecer principalmente a esse elenco que, longe do Rio de Janeiro, a minha cidade, ele se torna a minha família de quinta a domingo. É muito bom estar aqui, com vocês, comemorando!”, disse o ator.

No Facebook, ele postou um vídeo dessa cena e fez mais agradecimentos. “Aos que ficaram no Rio, grandes amigos, carreguei vocês no meu peito nessa noite e meu amor estava comigo no peito e na alma! Segunda tô no Rio e a gente comemora! Obrigado por me darem amor! Todos vocês!”, escreveu.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/victor.maia.9/videos/738043909652337/” width=”615″ height=”380″ onlyvideo=”1″]

Em breve, Victor estará de volta definitiva à cidade. A temporada de “S’imbora” termina no dia 26 em São Paulo e ele começará a se preparar para outro musical – “Ou Tudo Ou Nada”, repetindo a parceria com o diretor Tadeu Aguiar (de “Quase Normal”). A estreia está marcada para 8 de outubro.