A peça “Vida, o Musical” – que, na verdade, é o primeiro ato de um projeto ainda em processo – vai reestrear no Teatro Café Pequeno, depois da temporada no Teatro Ipanema. O espetáculo, que é fruto da pesquisa de oito meses do Rodrigo Nogueira (de “O Teatro É uma Mulher”), ganhará mais seis sessões – novamente com entrada franca.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A proposta da pesquisa do Rodrigo é inserir música e dança no teatro de uma maneira diferente da consagrada pelos musicais americanos. O objeto é a subversão do modelo de sucesso, de maneira que a comunicação com a plateia seja preservada. A trilha sonora inclui uma música original, uma versão suicida de “Your Song” do Elton John, uma versão musicada do poema “Se Te Queres Matar” do Fernando Pessoa e uma pesquisa sonora em instrumentos.

O elenco é composto por Bella Camero (de “Deixa Que Eu Te Ame”), Olívia Torres (de “O Jardim do Rei”), Lyv Ziese (de “Rock in Rio – o Musical”), Pâmela Côto (de “Coisa Boa Pra Você”), Leo Bahia (de “The Book of Mormon”), Rael Barja (de “Garotos”) e o próprio Rodrigo Nogueira. Os atores Renan Mattos (de “Hair”) Victor Maia (de “O Meu Sangue Ferve Por Você”) deixaram o projeto para entrar no elenco de “Rita, o Musical”, que estreará no Teatro Bradesco.

Serviço:
Teatro Café Pequeno
Avenida Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon. Telefone: 2294-4480.
Dias e horários: sexta a domingo, às 20h.
Ingresso: entrada franca.
Duração: 50 min.
Classificação: 18 anos.