Faltam dias para a estreia de “Dzi Croquettes Em Bandália” com seu novo elenco, e a conta do espetáculo no Instagram divulgou vídeos dos ensaios, que estão acontecendo no Leme. Para quem está curioso sobre a entrada do ator Bruno Gissoni (de “A História dos Amantes”) no grupo, dá para ter uma prévia do desempenho dele. Um dos vídeos mostra os artistas repassando uma das coreografias, com Bruno em destaque. Veja:

Bruno Gissoni entrou no elenco do Dzi Croquettes justamente por causa de uma experiência com dança. Ao participar do quadro “Dança dos Famosos”, do programa “Domingão do Faustão”, ele conheceu Ciro Barcelos – integrante da formação original do grupo e idealizador dessa montagem contemporânea. Bruno não foi muito longe na competição televisiva, mas ganhou esse desafio ainda maior com o espetáculo.

O novo Dzi é formado por Bayard Tonelli (também da formação original), Lukas Lima, Franco Kuster (de “Constellation”), Leandro Melo (de “Elis, a Musical”), Pedro Valério (de “O Mágico de Oz – Uma Aventura em Busca do Sonho”), Ricardo Burgos, Sonny Duque, Thadeu Torres (de “O Grande Circo Místico”), Udylê Procópio (de “Chapeuzinho Vermelho Como Você Nunca Viu”) e Demétrio Gil, que assina a direção musical.

A peça fará quatro apresentações no Theatro Net Rio, em Copacabana, segundas e terças entre os dias 2 e 10 de fevereiro, sempre às 21h. Os ingressos custam R$ 80 para o balcão e R$ 10 para a plateia e as frisas.