O musical “Barbaridade”, recém-estreado no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, tem como um dos momentos mais inusitados o número de “Show das Poderosas” encenado pelo ator Osmar Prado (de “A Corrupção Que Vale a Pena”). A apresentação faz parte de um medley com Edwin Luisi (de “Tango, Bolero e Cha Cha Cha”) e Marcos Oliveira (de “Biografia Não Autorizada”), os outros protagonistas, mas é essa a parte que dá o que falar. O Teatro em Cena traz, em primeira mão, um vídeo da paródia da Anitta, que faz parte do espetáculo:

Inspirado nos escritos Luis Fernando Veríssimo, Zuenir Ventura e Ziraldo, e escrito por Rodrigo Nogueira (de “Chacrinha – O Musical”), “Barbaridade” conta a história de três velhinhos contratados para escrever um musical sobre a velhice. Na trilha sonora, há mais 30 músicas, entre sucessos, versões, paródias e originais. “Ser Velhinho” é uma das inéditas, e pode ser vista aqui. A direção musical é de Marcelo Castro e Felipe Habib.

Susana Vieira canta em coletiva de imprensa de musical: veja os vídeos

Encabeçado por Susana Vieira (de “A Partilha”), o elenco do musical conta com 18 artistas ao todo. A direção geral é de Alonso Barros (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”), que também assina as coreografias. Ele substituiu José Lavigne (de “Maroquinhas Fru Fru”) na reta final do processo de ensaios, como você ver aqui. A peça está em cartaz desde a semana passada.

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 21h; dom, 19h. R$ 60 a R$ 170. 120 min. Classificação: livre. Até 14 de junho. Oi Casa Grande – Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon. Tel: 2511-0800.