A produção de “Cássia Eller – O Musical” divulgou um vídeo compacto das audições para escolha do ator responsável por viver Nando Reis na peça. Divulgado nesta quarta (14/5), o vídeo mostra trechos dos testes de Renan Mattos (de “O Grande Circo Místico”), Franco Kuster (de “Dzi Croquettes em Bandália”), Ricardo Ayade (de “Almanaque Ponto Com”), Andrei Lamberg (“Te Querer, Te Ganhar e Te Perder”), Rodrigo Drade e Alain Caitan.

O escolhido para o papel foi o ator Emerson Espíndola (de “Hair”). Ele completa o elenco encabeçado pela cantora Tacy de Campos, que estreia como atriz na pele da Cássia Eller. Os outros nomes confirmados são Eline Porto (de “Hedwig e o Centímetro Enfurecido”), Evelyn Castro (de “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”), Mario Hermeto (de “Lima Barreto, ao Terceiro Dia”) e Thainá Gallo (de “A Noite Árabe”).

A peça contará a história da cantora, morta em 2001. O texto é da Patrícia Andrade (de “Elis, a Musical”), com direção do João Fonseca (de “O Grande Circo Místico”) e do Vinícius Arneiro (de “Cachorro!”). A estreia está marcada para 29 de maio no Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro.