Após fazer sucesso na novela “Império”, Viviane Araújo foi convidada para a próxima novela das 19h da TV Globo, “Sonha Comigo”. Mas antes ela atua no teatro. A rainha de bateria está no elenco da comédia “Até Que o Casamento Nos Separe”, que faz temporada de 3 de junho a 31 de julho no Teatro do Leblon. Na peça, ela interpreta uma esposa ao longo de 20 anos de casamento, tratando com humor de temas intrínsecos a qualquer relação, como sexo, lua de mel, rotina, TPM, divisão de tarefas e brigas.

Viviane Araújo e Eduardo Martini (Foto: Claudia Martini)
Viviane Araújo e Eduardo Martini (Foto: Claudia Martini)

Viviane contracena com Eduardo Martini (de “Cada um Tem o Anjo Que Merece”), que é também o diretor e divide a autoria do espetáculo com Cris Nicolotti. Os personagens são Otávio e Maria Eduarda, ou Tavinho e Duda. “Com a maior sinceridade, eles expõe conflitos e contrapontos contados com riqueza de detalhes”, diz Martini.

Antes de Viviane, quem protagonizava a peça era a atriz Suzy Rêgo (de “Valham-me Deuses”). Mas a carioca já está se apresentado desde a temporada paulista, estreada em abril. Engana-se quem pensa que ela nunca fez teatro. Ela já atuou em “Troca Troca de Casal” em 2010 e “Tamo Junto e Misturado” em 2013.

(Foto: Claudia Martini)
(Foto: Claudia Martini)
(Foto: Claudia Martini)
(Foto: Claudia Martini)

_____
SERVIÇO: sex e sáb, 21h; dom, 18h. R$ 70 (sex e dom) e R$ 80 (sáb). 70 min. Classificação: 14 anos. Até 31 de julho. Teatro do Leblon – Sala Marília Pêra – Rua Conde de Bernadote – 26 – Leblon. Tel: 2529-7700.