A vlogueira Bianca Andrade, do Boca Rosa, anunciou que fará uma peça de comédia em 2016. Ela terá seu próprio espetáculo, contando sua história. “Eu vou virar atriz! O projeto secreto é que eu vou ter uma peça sobre minha vida. Ai Jesusinho!”, declarou em seu último vídeo, postado no Natal, para mais de 1,8 milhão de inscritos em seu canal no Youtube. “Vocês têm noção do que significa isso? Vocês tem noção que em breve vou estar no shopping perto da sua casa fazendo minha peça de teatro?”.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A inspiração foi o monólogo “E Foram Quase Felizes Para Sempre”, da Heloísa Perissé. Após assistir à peça, Bianca disse que sua vontade infantil de seguir carreira de atriz voltou com tudo. Ela está tendo aulas e ensaiando com os diretores Leandro Goulart e Afra Gomes, de peças teen como “Garotos” e “# Meninos e Meninas”.

“Boca Rosa – A Peça” tem previsão de estreia para meados do ano que vem, em turnê nacional.

É uma tendência. Populares na Internet, vlogueiros expandem suas áreas de atuação para literatura, TV e teatro. Kéfera, com sete milhões de inscritos em seu canal no Youtube, também roda o país em turnê com a peça “Deixa Eu Te Contar”, que causa frisson por onde passa, como se fosse uma popstar internacional. No Rio de Janeiro, rolou até invasão de fãs no palco. Confira: