Os Youtubers vão dominar o mundo. Felipe Neto, já um veterano do segmento, está agora com uma peça teatral. É um stand up chamado “Minha Vida Não Faz Sentido”, que tem cerca de duas horas de duração, nas quais ele exercita seu lado contador de histórias e encarna seu famoso personagem resmungão de óculos escuros. O carioca se apresentará no dia 20 deste mês, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Flamengo, que tem uma programação com Zé Ramalho, Simone, Tiago Iorc e Celebrare neste mês. Felipe é a única peça a se apresentar no local em março.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Dono de um canal com 4,9 milhões de inscritos no Youtube e autor do livro “Não Faz Sentido! – Por Trás da Câmera”, lido pelos confinados do “Big Brother Brasil”, Felipe Neto também escreveu o stand up. Suas piadas são sobre os clichês do dia a dia. O material de divulgação diz que, em cena, ele quer “fazer picadinho dos lugares comuns, dos consensos, das hegemonias tortas que, esses sim, não fazem nenhum sentido”.

Aliás, o material de divulgação do Youtuber é uma graça à parte. Baseado em sua popularidade na Internet, diz que ele encheria 38,4 estádios do Maracanã com os fãs do Facebook e alcançaria a população da Grécia com os nove milhões de seguidores no Twitter e no Youtube. Impressionante?

_____
SERVIÇO: dom, 20h. R$ 50 a R$ 120. 120 min. Classificação: 16 anos. Dia 20 de março. Vivo Rio – Avenida Infante Dom Henrique, 85 – Flamengo. Tel: 2531-1227.